quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

E o tempo corre...


O ano novo já começou e há sete dias estamos no início de uma nova década. Sei que não é só impressão minha, mas tenho compartilhado com muito a percepção de que o tempo realmente está "voando" de tão rápido passa, talvez pelo agito cada vez mais intenso desta vida, talvez pelo ritmo mais lento do corpo à medida em que passam os anos, talvez pelas ocupações cada vez maiores ou talvez pelo utópico pensamento de que, contrariando a Física, o tempo esteja abreviado.

O certo é que ultimamente já não penso no que fazer somente no novo ano, mas tenho pensado em possiblidades para a década, especialmente no que tange ao questionamento "o que posso fazer em prol do Reino de Deus?". Se pensar no que fiz durante os últimos dez anos, constato envergonhado que nada fiz para meu Mestre e Senhor! E isto dói.

Sempre é bom lembrar que temos pouco tempo, seja porque a vida é breve, seja porque os sinais da vinda de Cristo estão acentuados e nos revelam que é iminente este acontecimento. Estamos portanto em algum momento da "última hora".

Eu desejo a todos os meus queridos visitantes e seguidores um feliz ano novo, cheio de bençãos e de vitórias, principalmente bençãos espirituais e e também que haja reflexão acerca do tema, levando cada um a fazer mais e melhor em prol da Obra.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails