sexta-feira, 26 de junho de 2009

28º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Pernambuco

De 01 a 05 de Julho de 2009 acontece na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Avenida Cruz Cabugá, 29, Santo Amaro - Recife; o 28º Congresso de Jovens do Estado de Pernambuco. Com o tema: GERAÇÃO SANTA EM MEIO A CRISE.

Serão dias de grandes bençãos dispensadas por Deus para a vida dos Jovens. Com preletores especialmente convidados e a participação de caravanas vindo das filiais do interior do estado e Região Metropolitana do Recife.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

01/07 - 19h - ABERTURA
02/07 - 14h - ESTUDO BÍBLICO
02/07 - 19h - CULTO FESTIVO
03/07 - 14h - ESTUDO BÍBLICO
03/07 - 19h - CULTO FESTIVO
04/07 - 14h - ESTUDO BÍBLICO
04/07 - 19h - CULTO FESTIVO
05/07 - 09h - MANHÃ MISSIONÁRIA
05/07 - 18h - ENCERRAMENTO


PALAVRA DA SUPERINTENDÊNCIA DAS CAMPANHAS EVANGELIZADORAS

"Pela graça de Deus e sob a liderança do Pr. Ailton José Alves, Presidente da IEAD-PE, chegamos ao 28° Congresso da Mocidade da Assembléia de Deus em Recife, um momento de confraternização dos jovens da capital e do interior do Estado. Sob o tema "GERAÇÃO SANTA EM MEIO A CRISE", baseado em I Sm 2.26, viveremos dias de intensa alegria e fervor espiritual, onde veremos a manifestação do poder do Espírito Santo por meios de batismos no Espírito Santo, renovação espiritual, curas e milagres. O Senhor Jesus tem preservado em Pernambuco uma geração de adoradores, que nestes dias expressarão seu entusiasmo e motivação em servir ao Senhor, em seguir a santidade, mesmo em meio às densas trevas espirituais".

Participe, convide seus amigos! Deus tem algo especial pra você!

Venha viver a santidade de Deus e seja tocado pelo Espírito Santo.

2 comentários:

Maria Helena disse...

Paz do Senhor!
Sou Portuguesa e á 22 anos frequentei a classe da Escola Dominical aí na Assembleia de Deus da Cruz Cabugá, durante um curto período de tempo, mas o suficiente para nunca mais esquecer a professora da minha classe de nome Cilone, acho que na época ela tinha 2 meninas. E morava bem próximo da Igreja.Fazíamos trabalho de evangelização na favela "mata 7" ao Domingo de tarde!
Frequentava também a minha classe uma irmã de nome Célia que tinha um ponto de venda de Plantas secas.
O esposo dela não era crente e chamava-se Félix.
Desculpe utilizar seu blog, mas nunca tinha encontrado nada que me colocasse em contacto com a Igreja!
Se me puder ajudar...
A paz do Senhor!
Deus o abençoe!

Anônimo disse...

ja mandei varios comentarios assembléias de deus do brasil.mas os jovens brasileiros da assembléia de deus são vasos de bença de deus aos lideres da igreja.vejo que o 28 congresso de jovens assembléia de deus em pernambuco precisa de apoio de obreiros verdadeiros para obter a resposta de deus.

Related Posts with Thumbnails